sábado, 14 de abril de 2012
Patinho feio
Ontem a noite tive Jazz, faz pouco tempo que comecei com aquela turma. As meninas são um ou dois anos mais velha que eu. Bem, não sou só eu que entrei a pouco tempo, outras meninas também, só que elas já se "enturmaram".
Algumas da garotas de la tem 10 anos de ballet, não da nem para comparar, é como se elas fossem o sol grandioso, brilhante, belo que todos admiram e eu um ET que mora em Plutão, onde ninguém tem a mínima curiosidade para me conhecer.... As meninas são uns amores mas meio que me sinto excluída. Na verdade, elas me lembram umas colegas que tive em 2009 quem bem... Eu não me encachava naquela turma de 2009. Estou fazendo de tudo para não ser a maça podre que estragara o cesto no dia do espetáculo. Me sinto o próprio patinho feio... :´(
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Caixinha De Lembranças Parte 2:
Erre!
Quem nunca errou?!
Quem lhe disser que errar é uma coisa horrível, certamente nunca vai ter boas lembranças para contar.
Sejamos francos, a vida não teria a menor graça se todos nós fossemos certinhos...
Acho que a primeira coisa que geralmente vem em nossa mente quando ouvimos a palavra errar é "Uma coisa que devemos evitar" ou " Putz como eu pude ser tão burro(a) de errar?"
Acho que lidamos tão mau com essa palavra...
Os erros as vezes nem são tão maus...
Acho que se soubermos compreende-los ele se transforma em uma lembrança!
Caixinha de lembranças.
Minhas amigas são meus maiores tesouros, cada uma tem um jeito diferente, isso as vezes pode causar certos desentendimentos entre nós mas a questão é que quando elas brigam eu não sei bem o que fazer, não dou preferência a nenhuma delas, mas isso não é tão fácil quanto parece pois as vezes acabo me afastando mais do que devia.
terça-feira, 10 de abril de 2012
A vida da tantas voltas que eu já estou ficando tonta:
Muitas vezes já me peguei refletindo sobre uma situação, eu sinceramente odeio brigar, sou meio que indecisa sobre as ultimas situações ocorrentes em minha escola que presencio. Sera que tem alguma coisa de errado em ser assim? A alguns anos convivi com gurias que me olhavam torto, foi o motivo de cada lágrima de derramei naquela época, mas hoje percebo que eu poderia ser um pouco culpada também... Eu poderia ter feito um esforcinho para gostar do que elas gostavam, eu poderia ter largado a bonecas mais cedo, eu poderia ter me arrumado mais... O que eu estou tentando entender é será que sou hoje como elas eram antes?
Assinar:
Postagens (Atom)